Patty Fashion

Saiba aqui tudo que uma gaarota precisa pra ser aquela Patty que todo mundo sente inveja,ou tbm pode saber sobre o mundo das pattys,quer ser uma venha tbm siga o meu blog e saiba como deixare o seu mundo muito mais Pink.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Primeiro passo pra ser uma patty tem que saber tudo isso tah??

Atenção especial aos cabelos, uma patty nunca tem o cabelo sem graça...
Sabe aquele corte reto, pesado, sem vida? Nunca! Vá ao salão MESMO, e faca uma coisa mais fashion no cabelo... Se quiser ficar mais deslumbrante, pinte (mas eu recomendo aquelas tinturas tom sobre tom, de caixinha), mas NUNCA
tinja se tiver que descolorir primeiro, pq quando a tinta sai, seu cabelo fica com aquela cor loira-
mandamentos de uma patty [siga essas regras que sera mais que glamurosa sera patty]
1-Em primeiro lugar, vc tem que aprender a gostar de si mesma.
Ou seja, se cuidar de verdade. Não deixar os outros te porem para baixo!
Lembre-se: vc tem que ser vc.
2-Bom, agora vamos às dicas diretas e praticas.
Olhe para suas mãos... Sim, para as suas unhas! Como elas estão? Roídas?
Maltratadas?
Bom, agora vamos às dicas diretas e praticas.
Olhe para suas mãos... Sim, para as suas unhas! Como elas estão? Roídas?
Maltratadas? O esmalte esta descascando? Isso e um ponto negativo para vc.
Ir a manicure pelo menos uma vez por semana, cuide delas, elas tbm chamam a atenção. Não deixe suas unhas grande demais, isso não é coisa de garota fina.Outra coisa,NUNCA passe esmalte tipo vermelho
Olha fala para ela isso ara ser patty e muito simples , so é ter o seu estilo , ter a toupa combinando ser vicida em rosa e não copiar os estilos dos outros ... Por que para ser Patty de verdade você precisa ser patty original .
Mesmo que vc não possa ter uma coleção imensa de roupas de griffes, isso não tem problema. Quem diz que eh são as pattys esnobes e metidas.
E eh mto melhor para vc não ser uma dessas. Mas livre-se das roupas de skatistas... Aqueles blusões rasgados, e com uma manchinha que vc acha que não tem problema... Compre roupas tipo minissaias, calças stretch, blusinhas fashion, de uma marca boa, mas não n
eu quero dar dicas para as meninas que desejam ser igual a min patty popular e acima de tudo que os meninos ficam atras de min primeira dica é assim *use bijuterias
*tente ter tudo rosa
*goste de um menino
*se amostre na escola
*seja vc mesma
*use brilho
*quando precisar fazer um trabalho compre cartolina rosa
*tome banho sempre com água quente
*seja fresca
*de um grito de patty
use e abuse do ROSA!
cabelo loiro! e nada de chapinha por favor, patricinha di verdade tem ondulações fofas nas pontas do cabelo.
seja original também, crie combinações de roupa, e pelo menos uma peça em rosa.
ande com pelo menos 2 coisas de marca(ex:bolsa,colar,etc..)
tenha um celular legal, fofo e chique, alguns estão com presinhos razoáveis e sao fofos.
Ah é!
fale gírias em inglês
O perfume tem de ser fraco por ser de manhã, mas se for de tarde coloque um pouquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho mais forte, mas sem exageros!
Acessórios: Bolsa combinando com a roupa, brincos, pulseiras, colares seja lá o que for, TEM DE ESTAR COMBINANDO!
Agora sejá para qualquer lugar qu você for
USE SEMPRE TUDO COMBINANDO E ATENÇÃO AO AMBIENTE!!
O perfume tem de ser fraco por ser de manhã, ma
Fala serio... tem pessoas q estão ofendendo as verdadeiras patricinhas... My darling, ser PAtty é ser assima de tudo vc mesma!!! è ser totalmente feminina!!! Essa coisa q patty tem que ter esse monte de besteiras.. fala serio... coisinhas mais futeis... Isso naum é ser Paty , ser patty e uma arte... Devemos ter orgulho de ser patty r sermos adoradas por todos , mais naum ficar com essa idiotici né
Gente, aqui vão algumas dicas de como arrumar os cabelos:
*Para ir na escola
Prenda o cabelo com um elástico,faça uma trança, deixe-o solto ou até mesmo faça uma princesinha com uma presilha.
*Para ir em uma festa
Faça chapinha ou escova, faça uma trança(mas dependendo do ambiente), deixe-o solto, ect.
*Para ir na academia
Prende o cabelo com um elástico para não te atrapalhar neles né ?
Como ser patricinha
*Ouvir pop
*Usar bijus
*Manter as unhas sempre bem feitas
*Estar sempre maquiada(ou só com gloss)
*Estar sempre maquiada
*Cruzar sempre as pernas quando sentar
*Ter postura
*Ter celular
*Ser popular
*Ter muitos amigos
*Ser caprichosa
*Estar sempre com os cabelos bem arrumados
*Usar roupas de marca(pelo menos uma parte delas), combinando e na moda
HI, GIRLS!!!!
EU SOU UMA PATY QUE Ñ TEM PRECONCEITO E TAMBÉM Ñ SOU METIDA, MAS TENHO MEU PRÓPRIO ESTILO. PRA SER PATRICINHA Ñ PRECISA SER LOIRA E RICA, E SIM SER POPULAR E ESTILOSA !!!!!!!!
"ATENÇÃO"!!!!!
NUNCA SAIA SEM PELO MENOS UMA BIJU E TENTE SEMPRE ESTAR DE ROSA PORQUE UMA DAS CARACTERÍSTICAS DE UMA PATRICINHA É AMAR ROSA, E FALE UM POUCO DE ENGLISH ISSO AJUDA.
Ser patricinha é:
*Estar sempre com as unhas bem feitas
*Estar sempre com os cabelos arrumados
*Ser fina
*Ser educada
*Usar bijus
*Estar sempre maquiada(ou só com gloss)
*Estar sempre perfumada
*Andar sempre com bolsa
*Ter celular(e enfeitá-lo)
*Tudo é motivo para gritar
*Ser viciada em rosa
*Adorar ir ao shopping, salão de beleza e escola
*Ser popular
*Usar salto
*Gostar de dançar
Estilos de roupa:
*Para ir em uma festa:
Vista-se com saltos, uma calça fashion, uma blusa descolada(que estiver na moda), bolsas, cintos, assessórios, perfume...e se estiver frio, coloque uma casaco combinando.
*Para ficar em casa:
Coloque uma roupa mais confortável, uma chinelo plataforma ou o próprio Havaianas, combinando com a blusa. Use também uma pulseira, um brinco, um colar.
E principalmente ser uma otima aluna
1- Se seu cabelo não e liso var ao salão e alize se for liso não presiza ir ao salao 2- manter as unhas limpas se quiser pode fazer as unhas no salao 3- quando for sair de casa levar na bolsa glos ou batom se nao quiser levar pelo menos passe antes de sair 4-usar sempre roupa combinando
5- ser popular
mandamentos de patty
os 10 mandamento da patricinha
1-manter as unhas sempre limpas e feitas
2-ser uma garota fina e cheia de clase
3-estar sempre na moda
4-ter celular
5-usar sempre perfumes diferentes
6-ser popular
7-usar tudo combinando
8-ter uma vida saudavel e bonita sempre
9-usar o vocabulario oficial (quem nao sabe o que e isso nao e patty perfeita mas e patty medio)
10- e acima de tudo ser vocÊ mesma
o que a patricinha leva na bolsa
1-batom e maquiagem e glos
2-celular
3-prendedor de cabelo
4-perfume pequeno(por que grande ocupa a bolsa e é ruim se nao cabe o que deve levar)
5-levar sempre caneta e papel
6-levar um espelho (pequeno)
7-levar carteira
8-levar a chave de casa (por que se chegar tarde em casa a mae vai ta dormindo e vai ter que se levanta pra abrir a porta)
9-levar cartao telefonico e levar cartao de compras (quem nao tem sem ploblemas ainda vai ser patty perfeita)
o que uma patty nao deve fazer
1-botar a mao no nariz
2- nao deixar de escovar os dentes
3-nao se amostrar (como gritar e falar alto)
4-nao falar alto e nem gritar
o que a patty deve ser na escola
1-popular
2- uma aluna esemplar
3-ser bonita
o que patty deve ter
1-ter no celular um pingente fofo
2-ter uma capa de celular
3-ter maquiagem
4-ter algumas pusseiras e colares
5-ter seu propio pente
6-ter seu propio perfume
7-ter sandalia bonita
8-ter roupas na moda
9-ter alguma coisa rosa
10-ter alguma coisa da puma
11- ter blusa da loja famosa
12- ter roupa e tenis de marca
o que patty de ve fazer quando se acorda de manha
1-tomar banho
2-escovar os dentes
3-lavar as maos
4-tomar cafe
5-escovar os dentes
6- estudar alguma materia
7-brincar com as amigas
8- sair com as amigas
o que patricinha deve ter
1- um grupo de amigas patty na escola e outro no predio

80 comentários:

  1. Eu achei isso muito legal,temos varias coisas em comum
    Na escola todo mundo me chama de patricinha adorei as dicas pq todas combinam comigo
    ass : Ana Julia Schmidt Schwalm !!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas dicas, patricinha, eu? de vez enquando, quando me enturmo, tbm adoro ROSA,cada um com seu jeito paty fashion, eu tenho o my, e adoro qnd falam de mim na escola, pq isso é ser popular, adoroo!!!
    bjs

    Ass: Helena Schwalm Rafaeli

    ResponderExcluir
  3. hi meu nome é lauren e queria te dizer que amei suas dicas!!!estou chocada com tudo que insinou para varias pessoas amei!!
    kisse dear

    ResponderExcluir
  4. SUPER FOFIS AS SUAS DICAS, EU ADOREI TODAS E SOU UMA COMPLETA PATTY!!!!!!!!!!!!

    BEIJUSS

    LETY

    ResponderExcluir
  5. RIDICULOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!ser PATRICINHA!! olha ñ tenho nada contra minha prima é paty mas fala uma coisa pra vc que fez essas dicas !!!GAROTA VIRA EMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!muito melhor do que ser enjoanda e amar rosa e viver no mundo de faz de contas e adorar escola !vira EMOOO melhor coisa q vc faz !!!you are nooby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida primeiramente ser emo e ridiculo totalmente anti-social se you quer ser faça cortes no pulso teja uma vida triste e uma pergunta se tu e emo poque ta num blog de paty?

      Excluir
    2. Leticia vdd.... Omg as criticas chegaram... Povo besta
      Dear Jhéssyca... Isso é uma besteira... Se she mod patty's porque gostamos... Pelo que vc falou vc leu as regras e dicas para patty's.... Entao vc viu a parts em que falou que devemos ser nos mesmas... E te fou minha Palavra que somos nois mesmas se escolhemos ser patty nao é qualquer uma que irar mudar nossa escolha (nao quero dizer que vc seja qualquer uma) ... Tenho quaze 15 anos e continuo a ser patty... Desde de que nascie fui mimada sempre "filhinha de papai"(Como dizem) mas sempre fui isso com orgulho... mas please nao seja contra nos... Pois nao somos contra Emo, Rockeira, funkeiro, pagodeiro, bizarros, sem religiao, gays, lesbicas.... Nao fazemos oque eles fazem mais nao somos contra tenho amigas emo, rockeira... Tenho um BFG (best friends gay ou melhor amigo Gay) mais Confesso que minhas BFF sao patty's mais é pq elas me entende.... Obrigada pela a arenção kiss dear bye bye

      Excluir
  6. OI fofa!Meu nome é Agélica e eu to aqui pra dizer que adoreeeeiii seu blog fofis!
    Kisses

    ResponderExcluir
  7. me ajuda
    please?
    eu sou gordinha e meu irmão idiota quer que eu emgreça de um dia para o outro então eu passei um tempinho com suuspeita de dengue e naum me alimentava muito bem
    e eu começei a emagreçer ai minhas amigas notaram e tal
    ai eu to voltando a se alimentar normalmente mas naum quero engordar o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só você comer bem , fofis ! Para você emagrecer , não precisa ficar sem comer , mas também não é para ficar comendo lanche e doces todo dia , né ? É só de manhã comer biscoitinhos e chá , no almoço arroz , salada e um franguinho , e suco natural sempre ! Fica a dica, best !

      Excluir
  8. Oi meu nome é Wiliane eu me identifiquei muito com o seu blog eu já tinha olhado vários + n tinha gostado de nem 1 + finalmente encontrei oque é a minha cara.. bj

    ResponderExcluir
  9. ÓLA MEU NOME É LUANE ELLEN...♥ Ainn eu adorei essas dicas combina muito comigo eoll sou patty perfeita aprende com vc ameii bjuss♥

    ResponderExcluir
  10. Essa pessoa que falou que é ridiculo ser patty não sabe nem o que pensa imagine o que fala vcs concordam meninas ela é muito sem graçinha ser patty é ser fashion ter estilo e eu aposto que ela num sabe nem o que é estilo kkkkkk emo em-su-por-ta-vél rs bjsss ameii

    ResponderExcluir
  11. Oi..
    Me identifiquei muito com esse blog...
    Só qria q vc me ensinasse direitinho como ser uma patty...
    Adoorooo.. isso... tenho 11 anos.. e qro ser uma patty perfect...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  12. adoreii o blog!
    eu acho que patty nao precisa ser loira né!
    mais é bom sim !
    e achei que voce ensinou tudo que uma patty precisa saber
    beijinhos pink e até a ´próxima!

    ResponderExcluir
  13. Maravilhoso.Ameiiiiiiiiii á tudo a minha cara,eu amo pink,amo ser patty,e odeio pessoas que não compreendem nosso estilo de vida...As pessoas acham que porque somos bonitas loiras e populares,nós somos futeis e burras porem isso é uma grande mentira.....Eu amo ser como sou e amo meu apelido BARBIE
    kisses pink

    ResponderExcluir
  14. darling a interferencia foi otima ate agora estou clueless

    ResponderExcluir
  15. oie eu amei seu blog muito fofis eu queria sabr como se vesti para ir aescola me ajudaaa!! kiss

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. Logico que pode isso é besteira honey seja vc mesma e vai ver que é super prasseroso ser Patty

      Excluir
    2. Gabi , linda , já assistiu o filme Meninas Malvadas ? Não ? Então pelo menos pesquise fotos . Tinhas 2 loiras , 1 morena e 1 ruiva . Isso de ser loira não tem nada a ver . Eu tenho meu cabelo loiro escuro. Mas sou patricinha e com muito orgulho. Seja feliz , fofa !!

      Excluir
  17. Eu sou paty,concerteza, tudo que ta ai é a minha cara, tudo que ta ai eu faço !
    mas, eu sou morena e tenho cabelo liso e castanho escuro,precisa ser lora ?
    Na escola,todos me chamam de patricinha ou barbie-morena.
    ameei seu blog, ta perfect !!!
    beiiijos com gloss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho besteira tenho mechas e sou morena super Patty! bjss honey

      Excluir
    2. Filhos , linda , já assistiu o filme Meninas Malvadas ? Não ? Então pelo menos pesquise fotos . Tinhas 2 loiras , 1 morena e 1 ruiva . Isso de ser loira não tem nada a ver . Eu tenho meu cabelo loiro escuro. Mas sou patricinha e com muito orgulho. Seja feliz , fofa !!

      Excluir
  18. EU SOU UMA PATTY QUE TEM TUDO AKILO
    QUE ESTA ESCRITO!!!OH MY GOD!
    EU VI UM GATINHO NA MINHA ESCOLA E ESTOU
    GAMADA NELE ESTOU TENTANDO USAR MEU CHARME PATTY!!
    SERÁ QUE AQUELE GAROTO VAI FICAR COMIGO???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Best , se ele vai ficar com você ninguém sabe , né ? Mas tenha confiança em si mesma , linda , não demonstre que é patricinha metida na primeira vez . Mas conforme forem se aproximando vá deixando sair a patricinha aí de dentro . Boa sorte , fofis !

      Excluir
    2. Vai! Mas NUNCA passe por ele com suas friends pq ele pode gostar de uma delas e não de você!!!!

      Excluir
  19. Friend ameii o seu estilo e é claro o blog siga o meu tbem mundoetudo.blogspot.com Turbinando o estilo!!
    mais friend Patty não é so rosa não se esqueça do lilas!!
    então é só!!
    by:Victoria Oliveira.
    bye bye kiis kiis!

    ResponderExcluir
  20. Nossa honey sinceramente... !!!
    Aaaaamei seu blog amei mesmo,ajudou muito as dicas tank's kiss kiss e muito sucesso com seu blog more :*

    ResponderExcluir
  21. Eu amei seu blog esta lindo; essa menina que disse que ser patty e nao saber nen o que pensa! ela que é isso tudo que ela disse;
    eu adoro ser uma barbie girls! entre no meu blog e deixem uma markinha de voces :) adrieleprincess.blogsport.com
    beijos meninas adorei o blog

    ResponderExcluir
  22. Olha você deve ser uma patty muito fofa, mas você deveria escrever direito. Eu como uma PATTY PERFEITA, sou inclusive integente!

    ResponderExcluir
  23. Honey amei seu blog mais não achei certo que eu sou morena com mechas e cabelos ondulados eu sou super Patty ! Mas eu amei! bjss honey

    ResponderExcluir
  24. Hello cherrie! Meu nome é dayane, amei suas dicas, elas combinam muitíssimo comigo, porque algumas pessoas me chamam de patty, e eu amo rosa! Mas enfim, temos muitas coisas em comum, eu tambem tenho um blog sobre moda e beleza, se quiser acessar, é so entrar em www.dayanebotelho.blogspot.com!! Beijoss

    ResponderExcluir
  25. Hi my Honey!
    I love you seu bloguinho!
    Meus parabéns!
    Sou uma patty completinha!
    Na escola,eu tenho muitos fãs!
    Eles me adoram!
    Todinhos sem personalidade mais alguns tem!
    Claro tem uns que tem personalidade!
    Ninguem é patty lá só eu!
    Eles são maria vai com as outras,ou seja eu!
    Quem é Patty sabe como é ser poderosa haha!
    Muito bom seu blog!
    Eu tenho um blog muito bonitinho!
    Visita e comenta!
    Beijinhos com muito gloss e estilo!Kiss da alice!
    Blog: http://blogandlittlemonique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ''I love you seu bloguinho'' kkkkkkkkkk ridicula

      Excluir
    2. Não coloca muito gloss ou vai ficar feio, dear!

      Excluir
  26. Oi more!para ser uma completa Paty tem que ser popular?beijinhos com gloss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi , best ! Tudo pink ? Não precisa não , e sabe porque ? Porque as pessoas vão perceber que você é patty . É só não ficar na cola de ninguém , vai parecer que é puxa-saco. Deixe as pessoas virem até você . Eu tenho certeza que elas vão perceber que é linda . Obs .: mas para isso , ande com alguém também patricinha , linda e bem cuidada , monte um grupinho , seja feliz ! Beijo com glitter roxo !

      Excluir
  27. isso conbina muito comigo eu amo ser paty e amo rosa minhas unhas estao linpas e pintadas de rosa e minhas treis unhas de rosa claro so eu nao gostei do alisar o cabelo e obrigatorio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não meu cabelo é castanho e encacheado e meus olhos são marrons essa bobagem de cabelo liso e loiro é só pra parecer a BARBIE!
      Beijos com gloss pink!

      Excluir
  28. OH MY GOOD ... (gritinho fofs) amei o blog super fofs parabens honey eu sou patty e vamos combinar ... só li o post pq amo o blog^!!!

    Mil beijinhos de gloss rosa com glitter ambos importados da França!!

    ResponderExcluir
  29. eu sou popular na escola principalmente a tarde

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Respostas
    1. Fofa , não precisa seguir as coisas como se fosse mandamentos ! Seja você mesma , se cuide e fale bem , principalmente ! Não ligue para o resto , isso são só detalhes !Tente primeiro se cuidar e falar bem , depois tente o restante ! Beijo sabor baunilha !

      Excluir
  32. é mesmo tem outros muito melhor do que esse saite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , linda mas percebe- se que são tudo as mesmas dicas . O site é um detalhe ! Não ligue para o site , e sim para o conteúdo . Beijos da Allana ! ♥

      Excluir
  33. eu gostei do seu blog e vou fazer tudo oq está escrito aqui...Beijinhos...

    ResponderExcluir
  34. Adorei seu blog mais tenho duas dúvidas,uma como eu fasso pra ser uma patty sendo que eu não tenho amigas pattys?pq toda patty tem q ser popular na escola?
    bjuss adorei suas dicas <33333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou popular e não tenho migas pattys mas sou patty, yes

      Excluir
  35. a minha amiga é gordinha e quer ser patty como eu e ela quer saber se pode e se tem pattys gordinhas pf responda me ! ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode ter pattys gordinhas! Todas magras e com cabelo loiro fica igual e feio! As magras e ricas são se achudas e por isso é melhor as gordinhas dear

      Excluir
  36. Aiiiiiiiii adoreiii seu blog tudo q esta ali eu ja faco no meu dia a dia......sou muito popular vc entende ne?? Ser patty e tudo de bom.
    Todos me chamavam de patty por causa do meu geito e antes eu ñ me considerava mas agora entendo o que todo queria me dizer.....naci sendo patty e vou morre sendo patty
    Adorei suas dicas ...agora vou descansar minha beleza pois mas um dia de glamur me espera....♥♡♥
    BJS COM BASTANTE GLOS DE MORANGO♥♡♥

    ResponderExcluir
  37. Obg , com suas dicas consegui ser uma ótima patty ! eu ja era meio que popular mas com essas dicas fiquei ainda mais popular,fashion e glamourosa Bjs com glitter

    ResponderExcluir
  38. Hello, eu sou também uma patyy, adoro rosa , e amei sua dica!um beijo

    ResponderExcluir
  39. Como ser uma patty mor???? Faça um post por favor

    ResponderExcluir
  40. Como ser uma patricinha popular?

    ResponderExcluir
  41. Honey não precisa de cabelo loiro 😒

    ResponderExcluir
  42. Girl,Para Ser Uma Patty Perfect Não Precisa ter Cabelo Loiro, E Sim atitudes de Patty, Sei que muitas pattys Teem Cabelos Loiros Mais Nós Que não temos não precisamos ter só temos que ser nós mesmas, Educadas, doces etc... Mais Mesmo assim suas dicas foram boas
    Kiss Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí! Pintar cabelo colorido estraga o cabelo e não tirem as cutículas plis se não elas vão crescer cada vez mais duras e duras e durasss
      Tchau, Girls!
      Bjs Pink Glitter

      Excluir
  43. adorei as dicas,love ser patty ,sou uma patty pft

    ResponderExcluir
  44. Eu não sou popular não tomo banho de manhã pq minha aula é de manhã não trenho perfume e não tenho tantas amigas.... Mesmo assim sou patty perfeita? Minha unha tá pintada de rosa

    ResponderExcluir
  45. Esse post foi legal
    Gente me siga no meu blog pfv eu começei por agora se vcs poderem ajugar , eu agradeço http://2016stargirl.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  46. Esse post foi legal
    Gente me siga no meu blog pfv eu começei por agora se vcs poderem ajugar , eu agradeço http://2016stargirl.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  47. Adorei mais eu ja enjoei de brincar hj nos eu e minha BFF fofocamos no whats vemos o cruhs das duas do facebbok e vemos a cocota com unhas roídas no insta mais somos pattys princess

    ResponderExcluir
  48. Adorei mais eu ja enjoei de brincar hj nos eu e minha BFF fofocamos no whats vemos o cruhs das duas do facebbok e vemos a cocota com unhas roídas no insta mais somos pattys princess

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Eu gostei... Mas poderia ser melhor...
    Por exemplo: Dar espaços quando for escrever outros temas...
    Ha, muuuuuita coisa repetida...
    #beijos_com_glliter...

    ResponderExcluir